sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cultura Feminina



Tratamentos estéticos

Cremes para gordura localizada funcionam?

Por mais comum que seja essa pergunta, a resposta ainda é uma incógnita. Ou melhor, o lado “comercial” dos produtos dificulta a escolha, pois todos se mostram perfeitos e muitos apresentam resultados insatisfatórios. Mas afinal, cremes para gordura localizada resolvem o problema?
Na hora de comprar creme para gordura localizada, seja na barriga ou em outros lugares, recorra aos mais caros. Essa é a mais pura realidade: produtos de qualidade são caros.
Lembre-se: todo creme para gordura localizada deve ser aplicado com uma massagem aprofundada, que não é possível ser feita pela própria pessoa. A automassagem não oferece bons resultados para eliminar gordura localizada.
Gordura localizada: Como perder?

Seria bom poder oferecer a fórmula perfeita. 
Mas os bons resultados vêm do conjunto de ações: massagens, 
bons cremes de redução, academia e uma dieta saudável e balanceada. 

Tratamento para manchas no rosto

Antes de iniciar um tratamento para manchas no rosto, todas as pessoas, 
sem exceção, devem consultar o dermatologista. 
Este especialista poderá não apenas receitar os remédios adequados, mas também poderá encontrar a causa pelo qual este problema está surgindo, podendo assim modificar tudo o que as pessoas pensam sobre.

Geralmente o tratamento para manchas no rosto não são voltados apenas para a parte externa. Por causa de remédios que são receitados apenas para serem passados na pele, o problema realmente pode sumir e depois reaparecer com facilidade. Isso se dá ao fato de que o tratamento não retirou o que estava causando o problema e o curou superficialmente.

O tratamento para manchas no rosto podem variar muito, o que mostra que as pessoas podem também optar por alguns remédios que são manipulados, ou seja, não se compra em qualquer farmácia e nem mesmo sem a receita médica. Pomadas, remédios para tomar via oral e também evitar muito o sol são coisas que realmente podem fazer a diferença.

0 comentários:

Postar um comentário